مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

segunda-feira, dezembro 17

DE QUE VALEM 100 ANOS SEM DEUS ?


"Cem anos é uma bobagem. Depois que a gente passa dos 70 começa a se despedir dos amigos. O que vale é uma vida inteira e eu acho que passei bem por ela. Quando olho para trás vejo que não fiz concessões e que segui o bom caminho. Isso é que dá uma certa traqüilidade", disse Niemeyer depois de receber a condecoração francesa.
Esta declaração, parte do ateu assumido Oscar Niemeyer, que ao completar 100 anos no último dia 15 recebe homenagens da Rússia e da França, por seu "legado" á humanidade e que infelizmente não passam de monumentos à glória passageira do homem. Engana-se ao pensar que sua consciência estando livre de acusação estará isenta na presença de Deus. "Todos pecaram e carecem da glória de Deus". Todos nós, sem excessão seremos julgados; não somente por aquilo que fizemos, mas também por aquilo que deixamos de fazer.
Será esse o patrimônio que Deus espera que deixemos ao mundo?
Abraão quando tinha 100 anos ganhou um filho na sua velhice concebido por sua mulher Sara com 90 anos de idade, num legado de fé e perseverança no Deus que construiu uma ponte para que ele andasse pela fé, baseado no caráter de Deus - fiel e infalível. O legado que Abraão, amigo de Deus deixa para a humanidade, talvez seja ridicularizado por muitos, mas uma vida de fé e esperança, tem trazido inspiração e força para aqueles que crêem em Deus, sem nunca ter visto uma foto se quer deste servo do Senhor. A fé vence obstáculos e ti faz humilde. A fé simples de uma criança em Deus e o exemplo de que precisamos,para nos ajudar a vencer os maiores obstáculos da vida. Sem fé é impossível agradar ao soberano Senhor.
"Que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?"
O testamento de Abraão para os povos é sob todos os aspectos, o maior legado de todos os tempos.
É minha opinião e ponto final.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!