مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

terça-feira, agosto 28

PARA CRISTÃOS QUE ANELAM PELA RESSURREIÇÃO

Uma larva, caminhando para entrar dentro do casulo- que tremenda experiência. E como é difícil esta metamorfose. Humilhante por sinal, já que todos nós temos um censo de preservação do nosso orgulho. Este trajeto onde vamos rastejando é meio nojento. Passamos pela terra, encostamos em animais mortos, adubos em decomposição, para quem sabe subirmos numa árvore, nos pregarmos num toco morto e passarmos por esta transformação penosa e necessária até chegarmos a este inseto não tão maravilhoso assim(sou apaixonada por joanihhas), mas que metamorfose - a RESSURREIÇÃO, a liberdade, a couraça do pecado sendo deixada para trás. O reino de Deus - o vôo da libertação. Que experiência incontestável. A liberdade da glória de Deus. Que anelo. Que desejo intenso existe no coração dos verdadeiros crentes em Jesus. De tomarem as asas da alva e voarem o mais alto possível. Longe das acusações do inimigo. Longe deste mundo tenebroso. Não mais sujeitos ao pecado que nos entristeçe e amordaça. Oh Glória!!!!!!!
Aqueles limitados a somente esta vida são os mais miseráveis de todos os homens. Nós temos a esperança da ressurreição injetada nas nossas futuras asas. Somos selados pelo Espírito. Comprados pelo precioso sangue de Jesus na cruz do calvário. Aquele que nos possibilita o vôo da liberdade, da conquista, da alegria completa. Aquele que nos perdoa e nos possibilita viver ao lado do grande Rei de toda a terra. Aquele que nos amou primeiro. Aquele que tornou-se servo para que pudéssemos desfrutar de um banquete eterno. A ESTE DONO E IDEALIZADOR DE UM UNIVERSO CHEIO DE MISTÉRIO E GRAÇA sejam a Honra, o Louvor e a glória para todo o sempre amém. Maranata!!! TE AGUARDAMOS SENHOR JESUS.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!