مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

segunda-feira, março 30

IMAGEM DE SMILINGUIDO


Há um certo tempo atrás, recebi o email de uma pessoa, dizendo que nós evangélicos também temos imagem. E a pessoa citou o nosso conhecido personagem "Smilinguido". Ora, eu pensei: "Estamos em pleno século 21 - século dos computadores e das "imagens"; então é óbvio que estejamos rodeados de imagens. Só tem uma variante das imagens que vemos por aí; "Nós não nos curvamos diante do Smilinguido e nem lhe conferimos poderes especiais". Nós não oramos ao Smilinguido e nem nos ajoelhamos diante dele pedindo graças. Nós não lhe cantamos louvores e nem saímos carregando ele nas ruas e muito menos num pedestal de casa em casa. Nós não temos altares em nossas casas e nem um cantinho em nosso quarto para devoção diária. Não levamos foto do Smilinguido dentro da Bíblia como "santinho". Nâo lhe fazemos "promessas". Não lhe conferimos poder para nos "perdoar pecados". Ele não tem poder para "interceder" junto a Jesus à nosso favor e muito menos diante de Deus, pois Cristo é o nosso ÙNICO Advogado, além do Espírito que intercede por nós com gemidos inexprimíveis. Não lhe conferimos poder para nos livrar de satanás. Ele não é capaz de fazer nem bem, nem mal. Portanto, nós evangélicos não adoramos o Smilinguido e nem lhe oferecemos canções e por falar nisso, nem catedrais a gente tem em "homenagem" a ele. NBB

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!