مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sexta-feira, setembro 4

Como Aproveitar um bolo

OBS - Não encontrei na net nenhuma imagem de um bolo despedaçado. Alguém teria uma por favor?

Como aproveitar um bolo despedaçado!

Estava preparando um bolo, para a nossa reunião de senhoras. Quando eu fui desenformá-lo, o fundo estava grudado na forma e não preciso nem dizer que uma parte dele não quis sair de jeito nenhum.. Então tive uma idéia!!!! Para encurtar a história, peguei pedaçoes da massa e fui ajustando em minha forma de aro removivel. Fui forrando cada espaço dele com os retalhos de bolo, procurando firmar bem. Aproveitei a parte mais grossa para forrar o recipiente, e dá-lhe o restante do bolo. Daí, fiz um creme para cobrir esta massa:
1 lata de leite condensado (moça, que me perdoem as outras marcas, mas qualidade é fundamental), a mesma medida de leite, outra medida para dissolver 2 colheres de sopa bem cheias de maizena. (Não pode ficar um creme mole demais) Coloque tudo numa vazilha e leve ao fogo com 3 gemas peneiradas e 1 colher de sopa de margarina da boa, certo? Ruim, estraga o creme. Engrosse esta massa. Coloque por cima do bolo. Bata as claras em neve, coloque 1 lata de creme de leite moça e à seguir junte um pacote de coco em flocos grandes. Despeje esta mistura sobre o creme. Leve para gelar, de preferência no congelador. Quando estiver bem gelado, passe uma faca ao redor do bolo, retire o aro. Fica uma torta MARAVILHOSA! Suas visitas vão amar. Um erro, que me levou a uma receita ótima. Experimenta! Se você gostar de doce como eu, não vai se arrepender de fazer este negócio. Se morrer, vai morrer FELIZ!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!