مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

segunda-feira, setembro 28

PRÁ QUEM SE APLICA A LEI CONTRA HOMOFOBIA?

Para nós cristãos?
Desde que me conheço por gente, que comecei a frequentar a igreja Presbiteriana do Brasil, nunca vi NINGUÉM, absolutamente, ninguém discriminar homossexual nenhum; pelo contrário, sempre foram tratados muito bem, como a qualquer outra pessoa. Até hoje, em minha igreja, onde atualmente frequento, nunca vi desrespeito algum com qualquer homossexual que chegou por aqui. Agora, pelo contrário, os gays ou homossexuais e quem quer que seja, tem o prazer de perseguir e discriminar os evangélicos. Eles sim são cristofóbicos, e tomados de um preconceito sem limites. Não perdem a oportunidade de atacar os evangélicos desse país, quem sabe, por saber, no fundo do coração, que suas práticas são anormais e fora dos padrões e por temerem as suas consequências diante do julgamento de Deus.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!