مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

terça-feira, setembro 29

LEIA AQUI UM PEQUENO RELATO DE COMO OS COMUNISTAS TRATAVAM OS CRISTÃOS E VEJA SE HOJE, ELES NÃO IAM QUERER FAZER O MESMO AQUI NO BRASIL!!!!!!!!!


Richard Wurmbrand - 1909 - 2001

Uma das melhores fontes sobre como os comunistas usaram sofrimentos extraordinários para reverter a crença é Richard Wurmbrand, um pastor que viveu um inferno na terra enquanto estava numa prisão romena. Após o ocorrido, ele detalhou algumas das crueldades testemunhadas em um relato ante ao congresso americano e em seu famoso Torturado por amor de Cristo, em 1967. A seguir há alguns trechos do emocionante livro de Wurmbrand:

Milhares de crentes de todas as denominações foram presos naquela vez. Não apenas sacerdotes foram enclausurados, mas também simples camponeses, moços e moças, que testemunharam por sua fé. Os presídios estavam lotados, e na Romênia, assim como em todos os países comunistas, estar preso significa ser torturado...

Um pastor que se chama Florescu foi torturado com tições de ferro incandescente e com facas. Ele foi agredido dolorosamente. Então ratos famintos foram conduzidos às suas celas por um largo cano. Ele não conseguia dormir porque era obrigado a se defender todo o tempo. Se ele toscanejasse por um só momento, os ratos o atacariam.

Ele foi forçado a ficar acordado por duas semanas, dia e noite... Eventualmente eles traziam seu filho de 14 anos e começavam a chicoteá-lo em frente ao seu pai, dizendo que continuariam a fazê-lo até que o pastor dissesse aquilo que eles queriam ouvir da sua boca. O pobre homem estava meio louco. Ele agüentou o tanto quanto pôde, então ele clamou ao seu filho, "Alexander, eu preciso dizer o que eles querem! Eu não posso mais agüentar seu sofrimento!" O filho então respondeu "Pai, não me faça a injustiça de ter um traidor como genitor. Resista! Se eles me matarem, eu morrerei com as palavras: 'Jesus e minha pátria'." Os comunistas, enfurecidos, investiram contra a criança e espancaram-na até a morte, com sangue espalhado pelas paredes da cela. Nosso querido irmão Florescu nunca mais foi o mesmo após ter visto isto.

ESTE É UM PEQUENO FRAGMENTO DO POST
Guerra comunista contra a religião
de JULIO SEVERO - http://juliosevero.blogspot.com/

LEIA

Mateus 24

1) Quando Jesus estava deixando a área do templo, seus discípulos vieram e queriam levá-lO para dar uma volta pelas construções do próprio templo.
2) Porém Ele lhes disse: "Todos estes edifícios serão derrubados, e não será deixada nenhuma pedra em cima da outra!"
3) "Quando é que vai acontecer isso?" perguntaram-lhe os discípulos mais tarde, quando Ele se sentou nas encostas do Monte das Oliveiras. "Que acontecimentos marcarão a sua volta, e o fim do mundo?"
4) Jesus disse-lhes: "Não deixem que ninguém engane vocês.
5) Porque muitos virão dizendo que são o Messias, porque querem desviar a muitas pessoas.
6) Quando vocês ouvirem de guerras que começam, isto não é sinal da minha volta; elas devem vir, mas ainda não é o fim.
7) As nações e os reinos da terra se levantarão uns contra os outros; haverá fome e terremotos em muitos lugares.
8) Mas tudo isso será apenas o princípio dos horrores futuros.
9) Então vocês serão torturados e mortos, e odiados no mundo todo porque são meus.
10) E muitos de vocês cairão novamente no pecado, e trairão e odiarão uns aos outros.
11) E aparecerão falsos profetas, que desviarão a muitos.
12) O pecado andará solto por toda parte e esfriará o amor de muitos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!