مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quinta-feira, junho 14

HÁ QUEM ACREDITE QUE ARRUDA AFASTA MAL OLHADO...

HÁ CRENÇA PARA TUDO.   Para substituir a Deus, as pessoas passam a crer em lendas e superstições até engraçadas: enroscando um galhinho de planta atrás da orelha... Planta não tem nenhum podermiraculoso.   Muitas delas, se usadas na medida certa,  podem com certeza, ajudar no tratamento de muitas doenças, mas seu poder é limitado.    

Tem gente que prefere acreditar que o mundo surgiu de uma grande explosão... A única explosão de que me lembre, destruiu Hiroshima e Nagasaki e não sobrou quase nada...



A TEORIA do Big Bang, tornou-se a explicação "oficial" da expansão do universo desde suas origens, no tempo, (arbitrando-se o conceito de que o tempo teve uma origem).

Segundo essa TEORIA, o universo surgiu há pelo menos 13,7 bilhões de anos, a partir de um estado inicial de temperatura e densidade altamente elevadas.

O mundo relembra, no dia 6 de agosto, os 60 anos do ataque nuclear que devastou as cidades de Hiroshima e Nagasaki. A Segunda Guerra Mundial chegava ao fim com a utilização de uma arma com um potencial de destruição até então desconhecido e incomparável.

Usar o termo "Explosão" e associá-lo a destruição, tem tudo a ver sim, mesmo que o Sr Álvaro abaixo fale o contrário. A teoria da evolução é uma destruição na vida de qualquer pessoa, pois tira delas: a esperança de uma vida eterna, tira o conceito moral que ajuda a bloquear os impulsos mortais do ser humano contra o seu próximo.
A teoria da evolução é sim, uma arma destruidora.   Ela gera maior destruição do que as provocadas nas cidades japonesas.

2 comentários:

Alvaro Augusto W. de Almeida disse...

Cara Natali,

Tudo o que temos são teorias. O Big Bang é uma teoria, a relatividade é uma teoria, a evolução é uma teoria, e eletrodinâmica quântica é uma teoria. Contudo, elas são teorias científicas, pois são capazes de prever fenômenos que podem ser verificados experimentalmente. A teoria do Big Bang, em particular, prevê que uma grande explosão no início do universo deixaria como marca uma radiação de fundo, a qual de fato existe.

Mas o Big Bang não tem nada a ver com uma explosão nuclear...

[ ]s

Alvaro Augusto
http://alvaroaugusto.blogspot.com

Natali Brust disse...

As teorias científicas são tão importantes para o homem, tão "Precisas", tão vitais para a humanidade, que não são capazes de deter os "Tsunamis" da vida, tais como a que destruiu grandes regiões da Indonésia e Índia, nem tão pouco os da violência, prostituição infantil ou a complexidade dos problemas mais comuns da sociedade. Voltando à teoria da Evolução, penso que nenhum benefício existe para mim em qualquer experimento feito nesta natureza. Que proveito há, em se provar uma evolução tão sem lucro. Altera alguma coisa para o mundo a teoria da evolução? Nunca vi qualquer efeito benéfico desta utopia. Prá mim teoria como essas não serve nem de esterco para as plantas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!