مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

terça-feira, junho 12

10 MILHÕES DE DÓLARES

"Há muito tempo, as autoridades russas anunciaram a descoberta de um exemplar muito raro da Bíblia em um baú de raridades na Biblioteca de Moscou. Tratava-se de uma Bíblia impressa no século XV sobre pele de vitela pelo alemão Gutenberg. Era uma das primeiras Bíblias impressas e estava em ótimo estado. Parece que as forças soviéticas a haviam tirado de um museu alemão durante a Segunda grande Guerra.
Das 48 Bíblias impressas por Gutenberg por volta do ano de 1450 e que ainda existem, somente 12 foram impressas sobre pele de vitela. Dessas, poucas estão completas e em bom estado. Em 1987, uma delas foi arrematada em um leilão em Londres pelo valor fabuloso de 10 milhões de dólares." Leituras Cristãs.
O valor da Bília não está porém, em sua raridade, nem porque já tenha sido impressa em pele de vitela, mas em seu conteúdo. Na sua capacidade de nos transformar, nos tirar das nossas cavernas existenciais, nos libertar da tirania do medo, dos vícios, do engano, da mediocridade espiritual, da escravidão do pecado, enfim, sua capacidade de nos dar alento e esperança, vão além das forças humanas. É um livro excepcional. Quem foi que disse que coisas excepcionais não são também passíveis de críticas? E a Bíblia tem superado os críticos e céticos. Eles estão morrendo e a Bíblia continua mais viva do que nunca.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!