مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sexta-feira, junho 15

UMA BÍBLIA JOGADA PELA JANELA


O bate-papo entre os viajantes num trem que atravessava a Geórgia(uma república da ex-União Soviética) parecia interessante. Mas, de repente, um deles descobriu que seu interlocutor era cristão. O tom da conversa engrossou. O fiel cristão tirou sua Bíblia da valise e leu alguns trechos. Foi inútil. Cada um sustentou seu ponto de vista e um silêncio glacial tomou conta do vagão.
Alguns momentos depois, quando o cristão voltava do banho, surpreendeu o outro viajante fechando a janela. A Bíblia havia desaparecido. Os dois homens se entreolharam sem dizer nada.
Alguns meses mais tarde, o cristão recebeu a visita de um desconhecido, o qual queria lhe falar com respeito à salvação.
- Como você conheceu o Senhor?
- Li a Bíblia - foi a resposta. Ela me mostrou que eu era pecador, aprendi a conhecer ao Deus Salvador.
Surpreendido e um tanto desconfiado, o dono da casa disse:
- Como você conseguiu uma Bíblia neste país?
- Eu tinha que inspecionar uma obra perto da linha férrea. Um trem passou e de repente um objeto caiu a meus pés. ERA UMA BÍBLIA.
- Você tem essa Bíblia contigo?
- Certamente! Aqui está!
E o cristão reconheceu sua Bíblia!
Isto aconteceu a quatorze anos. Atualmente, devido a liberdade de culto, uma congregação de cristãos se estabeleceu no povoado do novo convertido.
Boa Semente - devocional 2005

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!