مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quarta-feira, setembro 9


O SENHOR É O meu pastor.
Ele me dá tudo de que eu preciso!


Ele me leva aos pastos de
grama bem verde e macia
para descansar. Quando
sinto sede, Ele me leva para
os riachos de águas mansas.
Ele me devolve a paz de espírito
quando me sinto aflito. Ele me faz andar
pelo caminho certo para mostrar
a todos quão grande Ele é.
Eu posso andar pelo vale escuro,
onde a morte está bem perto;
mas continuo tranqüilo e não sinto medo.
Tu, Senhor, me guias e proteges constantemente!
Preparas uma refeição deliciosa
para mim, na presença dos meus
inimigos. Tu me recebes como
um convidado de honra; e a minha
vida fica cheia das tuas bênçãos!
Eu tenho absoluta certeza de que a
tua bondade e o teu amor cuidadoso me
acompanharão todos os dias
da minha vida, sim;
eu viverei na presença
do Senhor para sempre!

Salmo 23

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!