مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

segunda-feira, setembro 28

A INEXORÁVEL IDADE DO TEMPO


Com a aproximação da idade, somos levados a pensar mais sobre assuntos que nos causavam constrangimento, como por exemplo: Se acontecia algo desagradável conosco, a primeira coisa que a gente pensava é sobre o que as pessoas iam falar de nós. Sabem de uma coisa? Estou a cada dia mais consciente de que a opinião das pessoas a nosso respeito não querem dizer tanta coisa assim. As pessoas hoje, podem ti colocar lá em cima e amanhã ti esquecerem como se você não existisse. Como somos falhos e pecadores. Só Jesus tem o gabarito a ser imitado em todos os sentidos. Ah! A avaliação de simples mortais não é lá tão importante assim, como a vinte anos atrás. Até das pessoas que mais amamos são falhas a nosso respeito. Hoje, considerando a avaliação de Deus sobre mim, vejo que ela é a que mais importa - é a mais sublime experiência humana. Deus, Ele, e mais ninguém tem a avaliação final de nossas vidas. Até muito mais dignas do que a que temos de nós mesmos. A Ele, cada mortal terá que prestar contas. E não adianta rir antes da hora. Zombar enquanto se está vivo não é a melhor atitude. A morte selará toda ironia.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!