مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quinta-feira, março 5

PERGUNTAS E RESPOSTAS

A pessoa sem a "Igreja Católica" pode encontrar a salvação?
Resposta - A resposta de padres católicos, (de um padre, em destaque, na Canção Nova) dizem que não, à começar de Lutero, ora, Lutero, pelo contrário, usado por Deus, restaurou a verdadeira igreja cristã, onde a arrogância da "infalibilidade papal" cai por terra, pois onde existe na Bíblia, que o papa é infalível, se a Bíblia afirma categoricamente " que todos pecaram e carecem da glória de Deus " Rm 3:23. Onde está a infalibilidade papal, ao acolher padres pedófilos e acobertar durante anos, bebês bastardos de padres e freiras. Onde está a infalibilidade papal, quando na Noite de São Bartolomeu, massacrou milhares de cristãos Huguenotes; Onde está a infalibilidade do papa ao mandar queimar bíblias e mais bíblias e ainda ter a petulância de proibir a sua leitura. Onde na Bíblia está escrito que a Igreja católica Romana, idólatra, pervertida em suas doutrinas, arrogante, - A Babilônia das Escrituras, pode afirmar ter a exclusividade da salvação? Se não fosse Lutero, até hoje as indulgências seriam largamente aceitas pela maioria dos cristãos,não teríamos acesso à Bíblia na nossa própria lingua, mas nós, que cremos na Palavra, através de Lutero, podemos livremente examinar as Escrituras e ver que o que é ensinado ali, difere em extremo, do que é ensinado pela apóstata igreja romana. A salvação não vem de sacrifícios humanos inúteis, nem de dinheiro depositado nos cofres romanos para a salvação, nem de rogos a Maria ou qualquer dos santos, nem do purgatório imaginário dos católicos, nem do perdão papal, mas exclusivamente do sacrifício vicário de Cristo, uma vez por todas, no Calvário. "Porque, pela graça sois salvos, mediante a fé, e isto não vem de vós, é dom de Des; não de obras para que ninguém se glorie". Efésios 2:8 Graças a Deus pela vida de Lutero. Glórias a Deus, que não nos deixou escravos da Igreja romana.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!