- Eu me identifico com dias de tempestade- por vencer a cada dia um turbilhão de pensamentos que povoam minha mente em constante luta interior para vencer o mal.
- Eu me identifico com a natureza, criada por um Deus terno e amoroso, que deseja falar, mas que são poucos os que desejam realmente ouvir através dela, quando clama e mostra as suas maravilhas. Não é nada de mãe-natureza - que papo furado é esse!!!!
- Eu me identifico com pessoas que não merecem compaixão, por crer que cada um de nós tem dentro de si um egoísmo camuflado e uma maldade latente. Uma generosidade hipócrita muitas vezes, destituida de compaixão irrestrita pela humanidade caída.
- Eu me identifico com as coisas absurdamente pequenas, porque é assim que me sinto diante do Deus todo-Poderoso que criou este universo do nada, mediante suas palavras inconfundivelmente claras e insubstituíveis.
- Eu me identifico com as artes, não a busco como algo perfeito, não a obsessão pela técnica perfeita, mas a beleza que existe fora dos padrões humanos de "certinho".
- Eu me identifico com os que sofrem, mesmo levando em conta a minha total incapacidade muitas vezes de ajudar as pessoas a superaram suas adversidades.
- Eu me identifico com a solidão - Ela é a oportunidade de clareza, de meditação que não conseguimos no meio do barulho e das pessoas que nos cercam.
- Eu me identifico com a cor verde - a cor da vida. Com o arco-íris no céu, depois da chuva - memorial eterno da graça de Deus.
- Eu me identifico com os animais. Ovelhas, cães, tartarugas, pássaros, koalas... Que diversidade, meu Deus. Não é à toa que toda a criação manifesta a glória do Senhor.
- Eu me identifico com o assanhaçu. Ele gosta de banana e eu tammmmbém. ehehehehehehe
- Eu me identifico com a simplicidade. Detesto cerimonial para inglês ver, roupa engomadinha, aparência exterior mais bem cuidada do que a interior. O sofá da minha casa custou 300,00 reais, o meu carro continua um chevette 90, não tenho tapete na sala, meu computador é uma carroça, minha TV é dos anos 80. Precisa de mais coisa? Já não basta um mundo nas chamas da pobreza? Onde quem tem tem uma refeição por dia é rei. Prá quê um consumismo desenfreado, desnorteado, dopado, histérico e incoerente?
Tirei esta foto em casa - Machado/MG |
Nenhum comentário:
Postar um comentário