مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

terça-feira, agosto 28

Ninguém merece...

Estou em desvantagem esta semana, pois meu mouse estragou, ou então peguei algum vírus que o desativou e não sei o que aconteceu. A verdade é que ficar sem ele é como teclar com os cotovelos. Estou demorando a me harmonizar com este problema recém adquirido ehehehe. Poderiam inventar um substituto imbutido no teclado(não estou falando de notebook) e assim já cortaria muitos dos meus problemas. Que não é problema afinal. Mas como a gente acaba ficando viciado nesse objeto a coisa fica feia. A cada dia que passa estamos mais dependentes da tecnologia. Já pensou? Um mundo sem energia elétrica, água encanada, computadores, telefone, gasolina etc etc etc? Seria o caos completo. Minha dependência de um simples mouse chega a ser patética. Estou olhando prá ele e gostaria de jogá-lo pela janela. Como é feriado aqui em Machado, graças ao Santo Benedito achei que ia dar para aproveitar mais... Que engano. Meus filhos vão estar chegando do acampamento hoje. Acabou a minha festa. No mais, brincadeiras à parte, meu coração fica apertado ao ver as pessoas, tanto jovens como crianças, descerem o morro, nas suas batucadas e danças esquisitas, participarem de uma festa que não tem nada de cristã e sim pagã. Vestígios do verdadeiro evangelho não existe. As pessoas estão mergulhadas no misticismo, num sincretismo religioso que tão somente cega e escraviza, nada mais. Uma mistura de paganismo, com espiritismo, tradições católicas que nada tem a ver com a Palavra de Deus. Essas batucadas que lembram candomblé e macumba me trazem arrepios, pois quando era pequena, perto de minha casa havia um morro onde de lá do alto se ouviam sons grotescos misturados com batucada que me amedrontavam. Hoje é claro estou livre em Jesus, graças a Deus. A festa do S. Benedito, só trás renda material e nenhum benefício espiritual, só mais engano e condenação. Se alguém discorda disso que se manifeste, mas minha opinião, de acordo com a Palavra de Deus é essa mesma.
Não adiante dizermos que somos cristãos, se a nossa vida não anda em acordo com os ensinos de Jesus. "Aquele que tem os meus mandamentos, e os GUARDA, esse é o que me ama". Não existe meio termo. É isso aí! Jesus nunca foi esquisito, nunca usou batucadas para chamar a atenção, nunca consultou mortos, aliás Ele costumava ressuscitar os mortos e não invocá-los. Jesus expulsava demônios e não o contrário.
Jesus nunca usou pinga. Jesus nunca ofereceu comida a ídolo e nunca favoreceu a prostituição como se vê nessas festas. Jesus nunca serviu a nenhum orixá. Nunca foi atrás de prestígio, fama, honras humanas e muito menos permitiu que alguém o coroasse.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!