مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quinta-feira, julho 24

Vem Comigo...

Vem comigo, amigo

Vem comigo
O sol já se pôs no horizonte, mas
ainda podemos caminhar de mãos dadas
Pela estrada que se perde na linha do tempo
Vem comigo
podemos ouvir o susurrar do vento ,só assim,
Mudos e quietos, sem precisar de palavras para dizer
Nem de coisas para escutar.
Vem comigo
O céu está recebendo os ultimos raios do sol
Num abraço demorado e apertado
com a promessa de voltar no dia seguinte
Vem comigo
Quero descansar nos braços do Pai junto com você
E quando uma lágrima escorregar de mansinho pelo seu rosto
Eu seguro sua mão e Deus nos segura na palma do seu poder
Vem comigo
Pode ser que a noite hoje seja muito escura
E juntos podemos andar seguros, um apoiando o outro
Na dura arte de viver
Vem comigo
Mesmo que a madrugada demore a chegar, nós podemos pensar juntos
E na penumbra da escuridão esperar
Vem comigo...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!