مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sexta-feira, abril 1

UMA IDÉIA GENIAL!

Máquina da Felicidade


Em uma ação que começou segunda-feira e vai até domingo, é possível encontrar nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, as tão famosas “Máquinas da Felicidade”,  a máquina presenteia os felizardos consumidores com a entrega de batons, sacolas recicláveis, óculos de sol, refrigerante e até Ipods, sendo a média de intervalo entre um brinde e outro, de quatro presentes por hora.

Que festa heim?

E a gente do interior não tem este privilégio!!!  eheheheheeh
As pessoas podiam inventar também uma máquina, que distribuisse alegria, paz, ânimo, perseverança, segurança, amor sem medida, mas infelizmente isso é pura ficção.   Mas, por outro lado, Deus nos deu um presente, capaz de nos trazer tudo isso: seu livro extraordinário - A Máquina da ETERNIDADE - Que é capaz de nos garantir a VIDA ETERNA - através de seu personagem principal - Jesus Cristo.   Vale a pena descobrir este tesouro em forma de letras.



Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; João 5:39
Achando-se as tuas palavras, logo as comi, e a tua palavra foi para mim o gozo e alegria do meu coração; porque pelo teu nome sou chamado, ó SENHOR Deus dos Exércitos. Jeremias 15:16

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!