مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

segunda-feira, maio 21

SALVO POR UM CORDEIRO


    Há muitos anos, um navio navegava pela costa africana quando, repentinamente, se levantou um grande temporal.  Após muitas lutas, não foi possível evitar que o navio fosse lançado contra as rochas ali existentes. Em pouco tempo as ondas furiosas despedaçaram a embacação.  Os tripulantes e passageiros foram lançados ao encapelado mar.
  Todos pereceram, exceto um, que era missionárioo, pregador do Evangelho.
Mais tarde, esse servo de Deus contou como foi salvo milagrosamente: “Eu já estava aguardando a morte, quando vi um cordeiro, que também estivera  no navio, nadando ao meu lado.  Imediatamente agarrei-me a sua comprida lã e fui levado até a praia, com toda a segurança.
   Muitas vezes em suas pregações, contava este fato, fazendo a seguinte aplicação:” Eu fui salvo por um cordeiro, e todos os que me ouvem , podem ser salvos pelo Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo. João 1:29”.
       Jesus Cristo, veio do céu, para este mundo a fim de salvar a humanidade do pecado.  Ele adquiriu este direito pagando com o mais alto preço. Foi pregado na cruz, onde todos os pecados foram lanpçados sobre Ele.  O apóstolo Pedro, testemunhou claramente a este respeito:” Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais,
Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado,
1 Pedro 1:18-19
   Prezado leitor, com um simples ato de fé, você também pode tomar este sangue precioso, para a tua vida, para a tua salvação eterna. Se assim o fizeres, Deus fará a parte dEle, pois a Sua Palavra afirma, com toda a segurança: "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." 2 Coríntios 5:17

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!