مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

terça-feira, agosto 13

MÁQUINA DO TEMPO...
1876 – Em setembro um navio velho e enferrujado chega ao Rio Clabar no que hoje é chamado de Nigéria. Esta parte da África era conhecida como “o cemitério do homem branco”. A bordo do navio havia barris de cachaça, a tripulação e uma pessoa com uma missão cristã – a missionária de 29 anos, Mary Slessor. Foi criada na Escócia e converteu cedo. Sua mãe era uma mulher que amava Jesus e amava missões. Seu pai era alcoólatra. Ela leu os livros e os relatos de David Livingstone e queria servir o Senhor na África. Ela, como Livingstone, morreu na África. Ela viveu no meio das tribos que praticavam feitiçaria e ritos bárbaros levando a luz de Cristo a estes perdidos. Tinha conhecimentos médicos e aprendeu as línguas com facilidade. Sempre morava com os africanos comendo a sua comida e sem ostentar roupas ou joias. Ela levou para sua casa muitas “filhas” que ela criou. Depois de servir o Senhor por 39 anos morreu no meio das suas “filhas” com 68 anos de idade. Certamente seu galardão está reservado pelo Senhor.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!