مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

terça-feira, setembro 24

Estou em pleno centro de Belo Horizonte, numa das esquinas que dão acesso a Praça da Liberdade, em pleno sábado. Enquanto espero meu ônibus, observo o vai-e-vem das pessoas apressadas. Olho as árvores esguias, com suas folhas verdes no topo,e noto o tronco e os galhos de todas elas, completamente enegrecidos pela fuligem dos carros e ônibus que trafegam pelas ruas. O vento balança a copa dessas árvores. Um verde maravilhoso de encher os olhos. Os galhos estão tão escuros. De onde vem tanta energia? Com certeza, vem do solo - DA RAIZ dessas árvores frondosas.
Raiz que sustenta cada galho, cada folha verde. JESUS é a nossa raiz. Ela está lá, debaixo da terra. Forte! Inabalável! Ele nos sustém. Dele vem o alimento para que através de nós, o verde apareça. Tudo isso diante dos olhos cegos das pessoas.
Meu ônibus chega. Vou embora!!!!
Quem sustenta você?
Quem sustenta sua igreja?
Quem sustenta a Obra Missionária?
É você galho podre? Não!!!! Também não sou eu (outro galho podre)!!!! É DEUS!!!! JESUS e o eterno consolador: O ESPÍRITO SANTO!!!!!!
A Eles SEJAM A GLÓRIA, PELOS SÉCULOS DOS SÉCULOS. AMÉM!!!!!!!!!
Não te glories contra os ramos; e, se contra eles te gloriares, não és tu que sustentas a raiz, mas a raiz a ti. Romanos 11:18

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

FIQUE POR DENTRO