مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

domingo, fevereiro 2

Um pequeno peixe de água doce Sul Americano é chamado “quatro olhos” porque sabe tirar partido dos dois mundos. O Criador desenhou os seus grandes olhos com umas lentes de ar na parte de cima e umas lentes de água na inferior. Ao mover-se sobre a superfície da água é capaz de olhar para o mundo à superfície e o mundo por baixo da água. Num certo sentido os crentes em Cristo devem ser como este pequeno peixe. Ao atravessarmos a vida, precisamos olhar para cima para o céu e também para baixo para o mundo que nos rodeia. O nosso olhar em direção ao céu permite que foquemos a nossa atenção no que Deus diz ser correto e verdadeiro, o nosso olhar “terreno” ajuda-nos a ver as oportunidades de mostrarmos compaixão cristã para com as pessoas que estão enterradas no pecado. - Fonte:www.gospelcom.net/rbc/pd/1999/Dezembro99.htm

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!