مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sábado, outubro 25

TEMPOS DE SECA...

Estamos vivendo um tempo hoje, em que as pessoas só te respeitam, quando você retribui com  gentilezas, amabilidades e afagos carinhosos. Quando você diz não para alguma coisa, elas lhe viram as costas, como se você fosse obrigado a carregar todos os siMs na sua testa a favor delas. Muitos ti respeitam, quando você é Cortez e educado o tempo todo, mas se você cai na besteira de ser sincero, de "sair da linha" e colocar para fora o que ti atormenta, você é desprezado e julgado como alguém sem humildade, sem amor, sem dignidade - uma pessoa sem caráter.   Deixe extravasar seu sentimentalismo, e ele será tratado como algo sem valor e uma demonstração piegas, fora de moda, superficial e mal-vinda daquilo que você é!!!  Somos um grupo que não vê com bons olhos a fragilidade do homem, quando ela é exposta em público. Queremos que os outros guardem seus sentimentos para as quatro paredes, pois ninguém quer ter a capacidade de suportar as fraquezas dos outros e sim escondê-las para o seu próprio bem-estar.
Vivemos uma humanidade cheia de desvios, onde Muitos estão servindo de suporte para o egoismo e a omissão frente aos valores bíblicos. NBB

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!