مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

segunda-feira, março 23

O MATERIALISMO TAMBÉM SE DISFARÇA DE POBREZA...

PENSANDO sobre a OSTENTAÇÃO DA igreja da Prosperidade,
vem a minha mente, nossa disposição para criticar. Criticamos o que realmente é contraditório com tudo que a Palavra de Deus fala acerca deste acúmulo de bens, bem diferente da vida modesta de Jesus e seus discípulos.     Mas em contra-partida, nossas casas não são tão padrão assim para a modéstia.  Muitos cristãos vivem no maior conforto e criticam os "jatinhos" dos pregadores,,,    Com o guarda roupa lotado, e a geladeira farta, é difícil não sermos bombardeados também por aqueles que não tem nada, ou quase nada.     Acho uma tremenda de uma hipocrisia de nossa parte, falarmos contra uma coisa, que decididamente agarramos, não na mesma  proporção de muitos pastores, mas que a nossa própria maneira de viver denuncia.  Ah! Se esvaziássemos nossos guarda-roupas, nossas poupanças e GELADEIRA e fôssemos viver numa casa mais modesta; para investir no Reino de Deus o que esses criticadores diriam...
Um e outro cometem o mesmo pecado. Um numa proporção mais que exagerada e outro um tanto menos, mas acaba sendo ostentação, que não leva em nada a prosperar a Obra Missionária carente.
 Só sei que um dia TODOS nós daremos conta para Deus do que ele depositou em nossas mãos para usar no seu reino - seja uma casa modesta ou casa confortável com geladeira duas portas lotada. Quem tem visão do Reino de Deus sabe onde deve investir, ninguém pode fugir. Ninguém pode se apresentar diante de Deus de mãos vazias. Tanto cristãos ricos ou pobres, tem caído nas malhas do materialismo. O deus mamom governa muitos corações. E ele tem tb em suas mãos o disfarce da pobreza.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

FIQUE POR DENTRO