مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

terça-feira, julho 5

Enquanto você está vivo
Pr Claudionor de Andrade
Enquanto você está vivo, não se limite a existir. Mas viva para Cristo, para que o seu morrer seja um ganho eterno.
Enquanto você está vivo, confie inteiramente em Deus. E não se preocupe com o amanhã, pois o Senhor Jesus é o mesmo ontem, hoje e eternamente.
Enquanto você está vivo, busque o significado das pequeninas coisas, a fim de que as maiores não percam o sentido.
Enquanto você está vivo, reparta o trigo que Deus lhe deu. Somente assim, o pão será realmente nosso hoje, amanhã e depois.
Enquanto você está vivo, não dê lugar à vingança. Se todos agirmos olho por olho, ninguém mais poderá contemplar as belezas criadas pelo Pai Celeste. Do Senhor é a vingança.
Enquanto você está vivo, não se deixe recolher pelo medo. Mas, corajosa e prudentemente, abra-se à vontade de Deus.
Enquanto você está vivo, aprenda a contar os seus dias. Talvez não sejam muitos, mas que tenham qualidade.
Enquanto você está vivo, ame os que o cercam. Mas não odeie os que se acham longe. O amor não conhece fronteiras.
Enquanto você está vivo, não se consuma pelas perdas. Na matemática da vida, há somas, multiplicações e também subtrações.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!