مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

terça-feira, setembro 20

O NOIVO SE APROXIMA...Resultado de imagem para a noiva de cristo
Por Markus DaSilva, Th.D.
Jesus está voltando, mas os cristãos estão mais preocupados com a situação política do país. O Rei vem vindo, mas a mente está mais voltada para a série de televisão favorita. O Noivo se aproxima, mas os pensamentos se ocupam com o campeonato, a corrida, a luta, o filme, a novela, o show, o livro, o noticiário… Os sinais dos tempos, como nunca antes, se encontram ao nosso redor, mas como foi previsto, pouquíssimos do chamado povo de Deus os reconhecem. Infelizmente, a porta estreita está se fechando e multidões entre aqueles que durante tantos anos esperavam estar no céu logo ouvirão com pavor e incredulidade a terrível frase: “Afastem-se de mim, não os conheço”. (Mat 7:23). —Markus DaSilva

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!