مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

terça-feira, janeiro 10


Abomino pastores que fazem
de suas igrejas cofres-fortes. Igrejas assim, deveriam mesmo pagar impostos. Por outro lado, quando se fala em dinheiro com certos cristãos, é um alvoroço. Você vê logo a avareza estampada no olhar deles. Cristãos que não ajudam na obra do Senhor: são avarentos, idólatras, egoístas, incrédulos, amantes do materialismo. Nunca tive problema nenhum com o dízimo. Sempre vi que o contribuir, faz parte da vida cristã. O ato de dar é saudável. Dentro dos padrões da sua vida financeira - 10% é mais do que justo. E se você for generoso, recebe bênçãos extras. Já perdi muitas coisas nesta vida por causa da igreja, eu me considero alguém muito abençoada por isso - meus olhos e meu coração não estacionaram nos bens materiais. A única coisa triste, é que não deixo herança nenhuma para meus filhos. Vivi para o Reino de Deus. Se nos meus últimos dias conseguir me aposentar e entrar na fila de uma casinha dessas populares, estarei rindo à toa. hehehehehe Glória a Deus - JESUS É MEU MAIOR TESOURO E AGUARDO COM ESPERANÇA PELO ARREBATAMENTO DA IGREJA DELE.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!