مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quinta-feira, outubro 19

ABSURDO - JERUSALÉM PERTENCE AO POVO JUDEU!!!!

Brasil vota novamente contra Israel na Unesco e ignora laços entre judeus e Jerusalém

O texto aprovado pela Unesco indica que Israel não tem direitos legais ou históricos sobre Jerusalém. Brasil se uniu aos países árabes para aprovar o documento.

Vista aérea mostra Cúpula da Rocha, Monte do Templo e Muro das Lamentações na Cidade Velha de Jerusalém. (Foto: Reuters/Eliana Aponte)


A Organização das Nações Unidos para a Educação, Ciência e Cultura (Unesco) aprovou nesta terça-feira (2), em uma reunião em Paris, a controversa resolução que retira a soberania de Israel sobre a cidade de Jerusalém.
O texto que indica que Israel não tem direitos legais ou históricos sobre Jerusalém foi aprovado por  22 países, incluindo Brasil, Rússia, China, África do Sul, Nigéria, Irã, Paquistão, Vietnã e outros países árabes. Dez países votaram contra a resolução, como Estados Unidos, Alemanha, Itália, Grã-Bretanha, Holanda, Grécia, Paraguai e Ucrânia.
A votação da resolução, que coincidiu com a comemoração do Dia da Independência de Israel, indica que o Estado judeu é uma “potência ocupante” em Jerusalém, alegando que a nação não tem vínculos jurídicos ou históricos sobre qualquer parte da cidade.
A resolução também critica o governo israelense pelos projetos de construção na Cidade Velha de Jerusalém e em locais sagrados de Hebrom, na Cisjordânia, além de pedir o fim do bloqueio de Israel em Gaza.
Esta versão, no entanto, foi ligeiramente menos severa do que as resoluções anteriores, já que o atual documento reconhece a importância da cidade para as “três religiões monoteístas”. Além disso, a atual resolução não se refere ao Monte do Templo e ao Muro das Lamentações com os nomes muçulmanos.
Logo após a votação, o embaixador de Israel na ONU, Danny Danon, se pronunciou sobre a resolução. “Esta decisão tendenciosa e descaradamente mentirosa, e as tentativas para disputar a ligação entre Israel e Jerusalém, não irão mudar o simples fato de que esta cidade é a capital histórica e eterna do povo judeu”.
REPORTAGEM NA ÍNTEGRA:https://guiame.com.br/gospel/israel/brasil-vota-novamente-contra-israel-na-unesco-e-ignora-lacos-entre-judeus-e-jerusalem.html

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!