مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quarta-feira, setembro 20

Minha vida terrena...


Estava meditando sobre as possibilidades que ainda me restam nos anos que ainda posso viver. Conformar-me de que o mundo está cada dia mais ruim, mas prefiro lutar para fazê-lo melhor, nem que seja protestando contra o corte das árvores e os devoradores da natureza no fundo do meu quintal. Posso lamentar o pecado dos outros, mas prefiro pensar com compaixão, que cada um de nós tem uma fraqueza para vencer e que não sou árbitra de nenhum time de futebol. Vejo-me na possibilidade de sentir pena de mim mesma, mas prefiro agradecer a Deus pela oportunidade de existir e de servir. Posso olhar com pessimismo a situação do cristianismo, mas prefiro levantar minha voz, contra os abusos em nome de Deus, não me conformando com minha própria maneira de viver e nem com a dureza dos corações. Posso reclamar das minhas lutas, ou olhar ao redor e ver que existem pessoas mais sofredores do que eu. Posso gastar meu dinheiro com coisas inúteis, mas prefiro fazer alguém feliz nem que seja só por um momento e com um pequeno pirulito de picolé. Posso por a culpa nos meus pais, mas prefiro ter o meu coração cheio de gratidão pelos bons momentos que vivemos e porque foram pessoas que também lutaram pela vida. Posso ter problemas em manter o meu look em dia, mas prefiro pensar que o meu interior se renova a cada dia. Posso me refugiar no porão da depressão, mas prefiro olhar o Sol da justiça e ver que Jesus sempre dispensa seus raios de luz sobre a minha vida. Posso lembrar que os homens fazem muita sujeira para estar por cima dos outros(até mesmo aqueles que se dizem cristãos), mas prefiro saber que pequenos grandes homens e mulheres já fizeram muito pela humanidade. E creio que quando terminar os meus dias sobre a terra, terei errado muito, mas Deus me julgará com justiça,; terei fracassado muito, nas tentativas de nunca dizer um não para ajudar, quem quer que seja; terei magoado muito, mas pedido perdão muitas vezes, enfim vivi o que me foi possível viver, crendo que me apresentarei diante do Pai através do sangue de Jesus. Certamente cada um de nós ficará diante de Deus. Muitos podem não crer nisso, mas que importa, a fé não é de todos...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!