مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sábado, setembro 30

Primavera em casa - PRIVILÉGIO DE POUCOS



A primavera
chegou no meu quintal, e eu até tenho meu IPÊ particular. Já tirei várias fotos antes que todas as flores desapareçam e só voltem no ano que vem. É uma espécie em extinção - o branco. Com os raios do sol batendo em suas delicadas flores, um reflexo dourado em cada uma delas, faz encher os olhos. Pena que seja um visual que tão rápido vai embora. Primavera - dias de esperança, de renovo, de anseios para o futuro que se concretizam em Deus, mesmo que o gemido da natureza não seja ouvido por todos, oa galhos formam dedos que viram as páginas do tempo com a promessa de que outras flores virão se o Senhor permitir. O vento, os pássaros... Tudo embeleza o ambiente com estas árvores magníficas. Agora, só o ano que vem para encher de novo os nossos olhos com esta maravilha da CRIAÇÃO.



Deixo aqui também registrado meu protesto silencioso contra os predadores da natureza. Cortaram várias árvores que faziam parte de um cenário exuberante, às margens do ribeirão que passa bem atrás de minha casa. Sem autorização, destruíram nosso verde e a fauna da região também devem estar protestando

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!