مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quinta-feira, abril 2

ATÉ QUANDO SENHOR?

Alguns podem estar bravos comigo, sei lá, por deixar aqui registrado, esclarecimentos, críticas e notas sobre a Igreja Romana; todavia, o faço, por dever de consciência, pois vejo muitos católicos na ignorância, por não haver pessoas que as alerte com respeito ao pecado que estão cometendo contra o mesmo Deus a quem nós servimos. Vejo católicos morrendo na sua idolatria, aqui na minha cidade, totalmente enganados pelos padres, que conhecem a verdade, mas se conformam com a estrutura da ICR. Também não deixo de ressaltar a que ponto chegou algumas denominações evangélicas, que exploram a prosperidade financeira, coisa que Jesus jamais pregou ou enfatizou. Vejo o materialismo infiltrado nas igrejas evangélicas e em nossas vidas, disfarçado em abençoada espiritualidade. Cristãos ricos em tempos de fome... Tudo definitivamente contrário aos ensinos de Jesus. Igrejas ricas e abastadas, "Laodicéias" do século 21. Tenho vergonha do conforto que tenho em casa: geladeira, etc; enquanto em países como Angola, Serra Leoa, e outros tantos em situação de miséria penosa. As crianças são as que mais sofrem. Ó até quando, Senhor!!!!!!! Maranata Jesus!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!