مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sexta-feira, abril 17

"JUDIADO"

Dizem por aí, que tem certos cachorros que parecem evangélicos, estão sempre na porta da igreja e se deixar eles também entram. Eu diria que o meu “Chevette”, parece que tem as mesmas qualidades ehehehehe Se tem um quatro-rodas, que se poderia falar que é crente, é esse carro (se assim posso chamá-lo), pois na verdade tá mais pra “Judiado” do que pra Chevette. Já carregou todo tipo de coisa e até na zona de prostituição ele já foi. ehehehe Pera lá! Isso aconteceu quando fui evangelizar as “Garotas” do Chapéu de Palha, junto com uma amiga. O “Judiado” já levou cachorro doente pro hospital e até gente. Já carregou cimento, areia, vaso sanitário, botijão de gás, aparelho de som, cadeira, mala e “malas”; suportando lama, odores desagradáveis e até pessoas desagradáveis ahahahaha Mas, é isso aí, quem mandou ser meu carro. Tinha que dar nisso mesmo. Aliás, cá entre nós, carro velho é uma bênção: Você o deixa estacionado em qualquer lugar e esquece... Podem bater a porta do passageiro, como se não tivessem geladeira em casa e você nem liga. Conclui, que faz parte! É uma maravilha! Não fica preocupado se ligou o alarme, se deixou a porta trancada, etc Esse perdi a conta de quantas vezes eu não fechei e ainda deixei as chaves na porta, que entregaram em minha casa, para minha surpresa agradabilíssima. O que seria de mim sem meu Chevette?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!