مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sexta-feira, junho 5

SAIA DE SUA TENDA!



O Senhor chamou Abraão para fora da tenda e o fez contemplar as estrelas do céu (Gn.12:3). Saia também da sua tenda! Levanta-se do lugar que limita a sua visão e perceba que aquilo que Deus tem pra você é infinitamente maior do que você mesmo possa imaginar. 12/1/07 Walter Pacheco/ilustrações

Saia do seu ostracismo: Leia um livro (estou lendo um maravilhoso: Moody, uma biografia),visite alguém, não resista a um impulso generoso... Saia de sua tenda!

2 comentários:

Cauê Santos disse...

Olá !!

Pesquisando sobre o holocausto, acabei encontrando teu blog.

Vi tantos escritos contra a igreja católica que fiquei até preocupado com a tua forma de abordagem.
As vezes a verdade, deixa de ser verdade, se não for bem explicada.

Mas gostei do teu blog.

Te desejo sucesso e uma boa sorte

Um abraço, Cauê

Natali Brust disse...

Obrigada por deixar seu comentário, que foi muito simpático para mim. Não imagino em que o deixei preocupado,(escrevi inverdades?) mas sei que choca mesmo os assuntos que abordo aqui. No entanto, não posso deixar de registrar minha opinião colhida de várias pesquisas, no interesse de alertar as pessoas quanto às meias-verdades que são mais perigosas que uma mentira explícita. Infelizmente, sempre deixaremos a desejar. Não sou dona da verdade - a Bíblia, sim. Que Deus te abençoe! Gostei tb do seu blog. É muito inteligente.
meu MSN é nativelhinha@hotmail.com Será muito bem-vindo. Gosto de conversar com pessoas inteligentes ehehehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!