مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

domingo, fevereiro 28

SAÚDE - MEDIDAS PREVENTIVAS

Os pesquisadores estimam que 250,000 casos de cancro coloretal e 350,000 casos de câncer de mama em todo o mundo poderiam ser prevenidos pelo aumento da ingestão de vitamina D3, especialmente nos países ao norte do equador.
Para aumentar seus níveis de vitamina D3, os investigadores recomendaram uma combinação de métodos dietéticos, suplementos e exposição solar de cerca de 10 a 15 minutos por dia, com pelo menos 40 por cento da sua pele exposta.
* Somente a vitamina D3 (colecalciferol), o tipo de vitamina D encontrada naturalmente em alimentos como ovos, órgão carnes, gordura animal, óleo de fígado de bacalhau e peixe, é adequada para a suplementação.

Se os níveis de vitamina D3 entre as populações do mundo todo foram aumentados, 600.000 casos de câncer de mama e câncer colorretal podem ser evitadas a cada ano, de acordo com pesquisadores da Moores Cancer Center da Universidade da Califórnia, San Diego (UCSD)

Os perigos da exposição solar foram muito exagerados, e os benefícios altamente subestimada. A exposição ao sol não é a principal razão as pessoas a desenvolver câncer de pele.

Extraído: http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=pl&u=http://www.cai.org/pl/traktaty/biblia-i-matematyka&ei=zDalS8jpFYazuAeg4azwCQ&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CA0Q7gEwAA&prev=/search%3Fq%3D-%2Bhttp://www.cai.org/pl/traktaty/biblia-i-matematyka%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26hs%3DpJ6%26sa%3DG%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26channel%3Ds

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!