مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sábado, outubro 23

A ALMA NUM TÚNEL ESCURO

Estava assistindo uma reportagem da globo, ontem mesmo, e os entrevistados era uma família, de classe média composta do pai: designer gráfico, mãe: provavelmente dona de casa e a filha: todos com seus respectivos notebooks, entusiasmados com a tecnologia do nosso tempo.
Quão enganoso é o coração do homem.Quão facilmente as pessoas podem viver de uma maneira tal, que se esquecem da eternidade com tal facilidade, achando que vamos viver jovens prá sempre e que jamais vamos ter que enfrentar a sepultura ou a eternidade.
Pobres daqueles que  estão investindo no corpo e deixando a alma na completa escuridão.   Deixam a alma sem alimento e largadas no túnel escuro da incerteza.  A vida terrena é um sopro e a eternidade É PARA SEMPRE!
 Pois, que adiantará ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou, o que o homem poderá dar em troca de sua alma?  Mateus 16:26
PENSE BEM NA VIDA QUE VC ESTÁ VIVENDO!
Quando acordar, pode ser tarde demais!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!