مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quinta-feira, outubro 14

ANTROPÓLOGOS ESQUECIDOS - BIBLIA BEM VIVA

Um antropólogo visitou as Ilhas Fiji. Sendo ateu, disse a um chefe idoso, "Você é um grande líder, mas é uma pena o estrago feito dentro de vocês por aqueles missionários estrangeiros. Eles querem somente ficar ricos através de vocês. Ninguém acredita mais na Bíblia hoje em dia. Os povos estão cansados da balela de um Cristo que morreu em uma cruz pelos pecados da humanidade. Sabem melhor hoje que isto não é verdade. Estou pesaroso que vocês foram tolos em aceitarem esta história". Os olhos do chefe piscaram e ele disse: "Você vê aquela rocha grande lá em cima? Nela nós despedaçamos as cabeças de nossas vítimas. Observe a fornalha ao lado dela? Nesse forno nós anteriormente assávamos os corpos de nossos inimigos. Se não tivesse sido aqueles missionários bons e o amor de Jesus que nos mudou de canibais em cristãos, você nunca sairia vivo deste lugar!" Seria melhor você agradecer ao Senhor pelo evangelho que recebemos, pois caso contrário nós estaríamos nos deleitando em você. Se não fosse pela Bíblia você seria agora o nosso jantar.

Extraido - Pr Walter Pacheco

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!