مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quarta-feira, maio 4

"ME ENGANA QUE EU GOSTO!"

Google Regressar ao Google Notícias
Cardeal francês pede oração pela alma de Bin Laden
CIDADE DO VATICANO — O cardeal francês Albert Vanhoye pediu oração pela alma de Osama Bin Laden tal "como ensina o Evangelho", ( Totalmente contrário a Palavra de Deus, que jamais ensinou que se deve orar pelos mortos, esse cardeal está totalmente equivocado.) em uma entrevista à imprensa italiana.
O religioso de 87 anos, considerado um dos maiores especialistas na Bíblia( Não sei que "EPECIALIDADE" é essa!!!!), declarou ao jornal romano Il Messaggero, que "é preciso orar pela alma de Osama Bin Laden, assim como por todas as vítimas do 11 de setembro. São os ensinamentos de Jesus".
"Jesus nos obriga a perdoar nossos inimigos. Nosso Pai, àquele a quem oramos todos os dias, nos impõe. Não pedimos por acaso para perdoar nossas ofensas como perdoamos a quem nos tem ofendido? Não se pode recitar esta oração conservando rancor e cultivando ódio para nossos inimigos", disse.
"Os americanos, em sua maioria cristãos, manifestaram um compreensivo júbilo após o anúncio da morte do terrorista mais procurado do mundo. Mas não manifestaram em nada um sentimento de perdão. Alguns muçulmanos do setor mais islamita juraram vinganças contra os cruzados, os americanos e seus aliados acusados de terem assassinado um de seus heróis", comentou.
As autoridades italianas reforçara a vigilância de todos os alvos sensíveis, entre eles os acessos ao Vaticano, pelo temor de represálias após a morte de Osama Bin Laden no Paquistão.

E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo, Hebreus 9:27

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!