مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

terça-feira, maio 10

NÃO SURPREENDE...

   Não surpreende, saber que haveria uma retaliação contra os evangélicos, ou "crentes", com respeito a aprovação da lei de união civil entre homossexuais.    Isso, principalmente no Twitter.    Era de se esperar comentários nada  recomendáveis (de baixo escalão mesmo) contra os mesmos.    Eu não sei o porque de tanta polêmica.    Se  querem ter casamento legal, como os heterossexuais, que vão em frente.     Quem somos nós para deter o andamento da lei...        Deus condena este tipo de união, mas o mundo não é constituído só de pessoas que temem ao Senhor.   O mundo também está cheio de anticristos, pois a fé não é de todos (E para que sejamos livres de homens dissolutos e maus; porque a fé não é de todos. 2 Tessalonicenses 3:2)      O nosso planeta está contaminado pelo pecado.    Também temos cidadãos aos montes, que não temem a Jesus e que muito menos tem qualquer respeito por Deus.  Na minha opinião eles estão enchendo a medida da sua iniquidade.     Se eles querem oficializar os seus pecados, que o façam, mas é claro que deste ato vem as suas consequências.   O homem colhe aquilo que planta. Agora, nós que cremos em Deus e temos Jesus como Senhor da nossa vida, não podemos aceitar e nem apoiar tais decisões.  

Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. Apocalipse 22:11

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!