مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quarta-feira, dezembro 14

MENSAGEM PARA O MEU PROGRAMA DE RÁDIO, HOJE!


               O mundo está cheio de propaganda falsa, para mudar a vida das pessoas.  Desde o creme para acabar com as rugas, e fazer de nós cinquentonas, com pele de 20 anos;  como a última descoberta da ciência para acabar com a calvície. Existem apelos para todas as áreas da vida de uma pessoa.   Mas o remédio para encher o coração de alegria, paz e perdão, não encontramos numa prateleira de supermercado.   Não é um produto a venda em 12 vezes sem juros.   Não tem etiqueta famosa,  mas pode mudar a sua vida de dentro prá fora.  Essa fórmula não é mágica é um milagre de Deus.   E para que isso aconteça, cada um de nós tem que tomar a sua decisão.
   Só existe uma maneira de preencher o vazio do coração.  Quero mostrar hoje, três passos para que isso seja uma realidade na sua vida:  tirados do encontro da samaritana com Jesus., em João capítulo 4.
1ª ATITUDE -   INDO NA FONTE CERTA.
Se você deseja ter uma experiência transformadora de vida, procure quem realmente pode preencher o vazio da alma – Jesus CRISTO.   Não o ator preferido da sua novela das oito. Não é morando na cidade de Machado, ou numa capital importante do nosso país que nos dá segurança.  Não  é substituindo  Jesus  pelo  Papai Noel .  Não é trocando JESUS por um punhado de presentes que você  vai satisfazer sua sede de Deus. Não vai dar certo. Você continuará seco, vazio, amargurado, sozinho e iludido, achando que todo mundo pode morrer em 2012, menos você.  
2º - NÃO OLHE PARA JESUS COMO SE ELE FOSSE UMA PESSOA QUALQUER.
Ele não é personagem de conto de fadas.  Ele é real
Ele jamais será uma pessoa comum. Ele não é um personagem de estória em quadrinhos.   Ele é real. Ele é o Filho de Deus, que morreu numa cruz de verdade. Enquanto sua idéia a respeito dele, for de desprezo, de desconfiança, de preconceito, você continuará vazio, sem esperança, perdido e enganado pelo mundo e pelo diabo
3º - JOGUE FORA SUA DESCULPAS.
.   A mulher samaritana não estava entendendo nada do que Jesus estava falando.   Ela estava presa na sua religião. Ela queria se esconder atrás da capa da religiosidade.
Desculpas verdadeiras ou mentirosas, não vai nos isentar diante de Jesus.   Não pense que a religião é um bom advogado.  A religião nos ajuda a chegar mais perto de Deus, ou mesmo até mais longe, porque nos cega e nos escraviza.   A religião é somente um esparadrapo encardido, que não resolve nada para curar as feridas da alma.   Jesus é o remédio para todos os anseios da nossa vida. Não adianta tentar enganar a Deus com a sua religião. Jesus ti conhece por inteiro.  Ele ti vê todos os dias.  Ele sabe a hora que você costuma até escovar os dentes.  e sabe tudo o que você está pensando neste exato momento. Admita sua necessidade de perdão, paz, compaixão, amizade, amor  verdadeiro.  Só Jesus tem essas coisas para ti oferecer.  Jesus declarou, sem rodeios para a samaritana: Eu sou o Messias!  Eu que falo contigo. João 4:26.
Eu, sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai a não ser por mim.  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!