مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

segunda-feira, maio 26

GLÓRIA A DEUS!!!
Não Voltará Vazia!!!
Corremos sempre o risco de substimar a influência das palavras de Cristo. Um fato ilustra bem o poder da Palavra de Deus. Por meio de uma pregação de Spurgeon, não obstante ter sido encontrada num pedaço de papel velho. O incidente abaixo, descrito, foi relatado pelo Rev F.B.Mayer.
"Eu fui chamado a uma Loja em Nothinghan, para assistir à esposa do patrão, a qual estava agonizante. Eu a encontrei regozijando-se em Cristo como seu Salvador. Perguntei-lhe como encontrara o Senhor. "Lendo isto", disse ela, dando-me um amassado pedaço de papel. Tomando o papel nas mãos, verifiquei ser parte de um jornal americano e continha um trecho de sermão de Spurgeon. Este foi o meio para a conversão daquela mulher.
- "onde a senhora encontrou este pedaço de jornal?", perguntei-lhe.
- Ela respondeu: "Ele veio envolvendo um pacote de encomenda que me chegou da Austrália".
Realmente há vida escondida na boa semente. Pense nisso. Um sermão pregado em Londres, viaja para a América, e daí, para a Austrália, retorna então para a Inglaterra como envoltório de um embrulho e, depois de tanto viajar, foi a mensagem de salvação para a alma de uma mulher. Na verdade: "A PALAVRA DO TODO PODEROSO, NAO VOLTA VAZIA".
Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come,
Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. Isaías 55:10-11

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!