مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quarta-feira, julho 9

CHORO PELO MEU PAÍS.

Foi comovedor, a derrota do Brasil ontem.  Hoje em nossa reunião de oração das seis da manhã, chorei pelo meu Brasil.  Não pela perda de um jogo, mas pela situação da nossa amada pátria, pois eu tenho muito orgulho de ser brasileira.   O Brasil chorou ontem...    Uma perda apenas...  Temos outras pelas quais chorar, de muito mais peso e importância.   Quem governará este gigante nos próximos anos? - esta é a questão crucial.   Estamos num mato sem cachorro. Eu choro pelo meu país.   Tão acolhedor, tão alegre, tão disposto ao trabalho. Tão cheio de pessoas amadas.   Eu clamo a Deus por um grande avivamento;  Eu choro pelos adolescentes sem muito referencial ético.  Choro pelos idosos , homens e mulheres que precisando de um atendimento médico decente, enfrentam o caos na saúde.   Deus tenha misericórdia desta nação..

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!