مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

terça-feira, julho 22

UM ALERTA MAIS DO QUE PROVIDENCIAL

VOCÊ ENTENDE ISSO???????  ESTÁ PREOCUPADO COM ISSO?

Missões Horizonte - Horizontes América Latina
Estou preocupadíssimo com o extermínio do jovem, sexo masculino, brasileiro e não posso me calar diante das informações que pussuo e quero compartilhar com vocês para orarem.

1. Amigos intercessores britânicos e estudiosos da história compartilharam que após a primeira guerra mundial muitos homens jovens foram exterminados na guerra. Houve cidades que tiveram quase a totalidade de seus homens mortos, pois alguns batalhões eram de algumas cidades. Eles crêem que Satanás tentou sufocar tal avivamento.

2. Tenho entendido que o inimigo está tentando exterminar o homem jovem brasileiro e quero mostrar os estudos feitos.

2a. A AIDS não é mais divulgada no Brasil por causa do turismo sexual do carnaval e das paradas gays. Em 2012 houve 39.000 casos e 11.000 mortes e este número é de uma guerra. Entre os adolescentes tem aumentado assustadoramente, mais de cinco vezes em poucos anos, e pouco se fala.

3a. As drogas estão destruindo uma geração jovem de maioria masculina. O crack chegou em praticamente todos os municípios brasileiros, inclusive nas fazendas e até entre as tribos indígenas. Três milhões já experimentaram a cocaína.

4a. O álcool se tornou natural e dois terços dos acidentes de carro são frutos do consumo do etílico. 30% dos motoristas bebem antes de dirigir e muitos jovens para se embriagarem já estão injetando no anus e até na vagina.

5a. Os acidentes de carros ceifam cerca de 50.000 vidas e em sua maioria jovens do sexo masculino, sendo que um terço deles é resultado das motos e que cresceu cinco vezes em cinco anos e que aumentará ainda mais. O mais surpreendente é que não é computado os acidentados que morrem nos hospitais e que corresponde a um terço do total.

6a. A violência tem crescido exponencialmente e o Brasil se tornou um dos países mais violentos do mundo. A policia perdeu a credibilidade e é discriminada, alem de que quase ninguém quer ser um policial, pois se tornou uma profissão desvalorizada, pouco remunerada e desacreditada. Cerca de 45.000 mortes anuais e houve um crescimento entre os adolescentes com o aumento dos bandidos mirins.

7a. Um outro fator é que tem diminuído o numero de filhos por casal e o país está envelhecendo e as estatísticas mostram que o país será um dos mais longevos.

8a. O mais triste e demoníaco é que tem crescido o número de gays e patrocinado pela mídia. Alguns até perguntam o que isso tem a ver com a destruição do jovem brasileiro? Quero mostrar que casamento gay não procria e é contra a natureza, condenada pelo criador e registrada no livro sagrado.

9a. Finalizando há quatro milhões a mais de mulheres e há falta de homens, fora os que não querem aceitar a masculinidade, então o caso é grave. No mundo muçulmano o quadro é inverso, pois há uma carência de mulheres com o incentivo do alcorão que autoriza o homem a ter quatro esposas, mas se o homem tiver condições pode ter um número ilimitado e há casos de mais de 30. Com tal quadro os líderes muçulmanos autorizaram os rapazes solteiros a se casarem com cristãs e ou judias na expectativa de que elas se tornem muçulmanas e os filhos também. Em 2000 havia 300.000 mulheres francesas casadas com jovens muçulmanos. Os jovens muçulmanos, do sexo masculino, que conseguem sair de seus países em busca de esposas são os mais preparados e com melhores condições financeiras e que se tornam um "bom partido" para muitas jovens solteiras brasileiras evangélicas e que não tem conhecimento de um jugo desigual. Ensino este ultrapassado em nossos dias.

Senhor tenha misericórdia do Brasil e preserve o jovem brasileiro do sexo masculino e os chama para a obra missionaria, pois a estatística mostra que é o dobro de mulheres que está atuando entre os não alcançados.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!