مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sexta-feira, agosto 1

ADMIRADA!!!!!!!

Esposa de pastor - Que chamado é esse?
Estou meio que admirada, de tantas esposas de pastores que tem deixado o ministério integral ou parcial, junto ao marido, para trabalhar e ganhar dinheiro. Coisas da pós-modernidade?   Não sei.
    Direito ou necessidade? Também não sei.
      Uma onda de materialismo sutil, está invadindo as igrejas. Coisas que sorrateiramente tomam a forma de algo legítimo, mas  desligado de um chamado ministerial de muito mais peso. Mas, como diriam tantas amadas irmãs - temos nossa individualidade e direitos.    Muito difícil esta questão. No entanto, me apavora, esta busca materialista de nossos dias.
"Contentai-vos" não parece não ser uma palavra bem materializada para os nossos padrões de hoje.
Contentai-vos com as coisas que tendes; porque ele tem dito: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei" (Hebreus 13:5). 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!