مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sábado, novembro 19

AS 10 RESOLUÇÕES PARA UMA VIDA INTEIRA MAL SUCEDIDA
Quando o ano está por iniciar, costumamos por em revista as nossas vidas. Tentamos fazer um balanço mental clássico.Queremos vencer os paradigmas e enfrentar novos desafios com sucesso. Mas nem sempre isso acontece...
Vai aí, uma lista de atitudes, que deveriam ser evitadas, não só no ano de 2017, mas por toda a vida.
1 -Coloque Deus e o seu reino, em ultimo lugar na sua escala de valores. Consulte-o sempre DEPOIS de cada decisão. E quando as coisas ficarem fora de controle, jogue a culpa pelas atitudes erradas que tomou, em cima da igreja e seus líderes.
2 - Concentre-se na teologia da Prosperidade. Dê mais valor aos bens materiais adquiridos, do que nas pessoas ao seu redor. Não contribua com o reino de Deus, pois você lutou muito para conseguir o que tem hoje.
3 - Cultive o hedonismo...Procure satisfazer cada desejo do seu coração, sem se importar com a igreja ou o próximo. A "SUA" felicidade é prioridade.
4 - Sacrifique-se pelo seu próprio bem estar, afinal você é "Filho do Rei".
5 - Torne o diabo seu amigo número um. Não lhe faça nenhuma oposição.
6 - Viva do passado. Relembre todas as amarguras e infortúnios que teve que enfrentar. Pregue na geladeira, o nome das pessoas que o ofenderam e magoaram. Guarde tudo no obscuro "Porão das Mágoas" e não deixe que o Espírito Santo visite este lugar. E quando a auto piedade bater na porta do seu coração, seja hospitaleiro.
7 - Negligencie sua vida de oração, leitura da Palavra de Deus e suas idas à casa do Senhor. Arrume outras coisas para fazer neste horário. Afinal, você não é obrigado a nada.
8 - Veja o lado estritamente negativo das coisas. Não se preocupe em não ter fé - Deus é fiel...
9 - Tape os ouvidos ao clamor por santificação. Não se preocupe demasiadamente com o pecado. Você pode ficar traumatizado. E afinal, todo mundo peca mesmo e vivemos no tempo da graça.
10 - Dê mais valor ao que é fácil. Coisas difíceis podem frustrá-lo. A decepção é um fardo muito pesado. Somos uma geração evoluída.
Cumprindo à risca essas sugestões, você certamente terá uma vida do jeito que o diabo gosta: "Será um crente carnal e nenhuma diferença fará ao seu redor". Continuará indo a igreja, mas sua vida estará isenta da presença de Deus. Não terá interesse pelas almas perdidas. Não terá apreço pela obra missionária, pouco se importando com os acontecimentos do Reino de Cristo. Não terá nenhuma expectativa, quando a Volta de Jesus.. Enfim, uma pessoa vazia de Deus. Mas, sua trajetória poderá ser diferente... Leia Efésios capítulo 5. Experimente algo novo. Autor Desconhecido
Resultado de imagem para 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!