مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

terça-feira, novembro 15

Vencendo a incredulidade
(Mc. 9:23-24)
Introdução: Um dos maiores fatores de impedimento do agir de Deus é a incredulidade, pois a bíblia declara que tudo é possível ao que crê e Deus não pode agir na incredulidade, pois esta põe em dúvida a manifestação do seu poder.

Definimos incredulidade como: desconfiança, malícia, altivez, culpa e infidelidade.
O Senhor Jesus em um determinado dia não pode realizar nenhum milagre por causa da incredulidade das pessoas que o cercavam (Mc.6:15), e Jesus admirou-se da incredulidade daquelas pessoas. A incredulidade permite o acesso de satanás em nossas vidas, colocando em dúvida o amor de Deus por nós, pois aquele que tem dúvida jamais pode alcançar coisa alguma da parte de Deus (Tg.1:6).
Como vencer a incredulidade.
1. Submetendo-se a uma autoridade espiritual: (Mc.6:4; Rm 13).
2. Reconhecer a sua falta de fé:
a. Confesse (Mc. 9:24b)
b. Clame por ajuda (Mc. 9:24c) 3.
3. Oração: (Mc. 9:29)
a. Jesus orava e jejuava.
b. A oração é a ligação direta com Deus
c. A oração fortalece o meu espírito (Rm. 8:26)

Conclusão: Só conseguimos vencer a incredulidade quando tomamos posições fora dos padrões, ou seja, vivendo além de um sistema religioso que nos força a aceitar o natural, mas o grande desejo de Deus é nos fazer andar no seu sobrenatural, e só poderemos viver no sobrenatural de Deus se crermos sobrenaturalmente.
José Carlos, pr

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!