مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

segunda-feira, abril 7

O MUNDO EVOLUÍDO DE DARWIN


Hoje à noite assisti ao filme " O Elo Perdido", e verifiquei, com uma certa satisfação interior (ehehehehe) a semelhança que existe entre os personagens da referida "estória" com a vida de muitos cientistas sem escrúpulos que defendem suas ideias a qualquer preço. Penso que ateus estão mais prontos a defender suas teorias do que propriamente, apurar a verdade. Suas teorias sobre a origem do universo, andam mais de mãos dadas com seu ego exacerbado, do que com uma honesta e diligente averiguação sobre como realmente surgiu o homem e seu habitat. Na realidade, o que querem é ser "pequenos deuses" a manipular a raça humana; ora defendendo ora fazendo asseveradas críticas a respeito de coisas que desconhecem completamente, como por exemplo o poder que há na "oração de fé", que até criançinhas já descobriram e eles não. Por isso defendem seus pensamentos a todo custo, pois admitir a existência de Deus, é ao mesmo tempo concordar que somos falhos, limitados, egoístas, cruéis, manipuladores, orgulhosos, falíveis, incompletos, atrevidos e que não temos nenhum controle sobre a morte e seus efeitos. Que a idéia de evolução não combina com o mundo atual, que mesmo vivendo seu período mais desenvolvido tecnologicamente falando, está vivendo a era da destruição de todos os valores morais, éticos e sabe-se lá mais o que. Se caminhamos sob os auspícios da "Teoria" da evolução, então estamos andando prá trás, com tanta violência, ganância, imoralidade, desastres, guerras, com as drogas destruindo famílias inteiras, depressão, futilidades varrendo a sociedade, etc. Esse é o mundo evoluído de Darwin?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!