مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

domingo, abril 27

TODO CRIMINOSO DEVERIA DOAR UM RIM

Todo indivíduo, que cometeu crime violento, tipo: homicídio premeditado, estrupo, sequestro seguido de morte, rapto, assassinato a sangue frio, traficantes corruptos que tenham matado e comercializado armas e drogas para enriquecer etc etc; deveria ser aprovada uma lei, que esse tal criminoso seria obrigado a doar um rim EM VIDA, e se optasse pelo doação de livre e expontânea vontade, ganharia 3 anos à menos na sua pena. É o que eu penso. Alguém contrário que se manifeste.

2 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião, todo individuo que cometeu algum crime, violento deve sim, DOAR órgãos, sem redução de PENA.Pois,nada é mais justo fazer quem tirou a vida de alguém, contribuir para que outra pessoa viva.Porque com essa penalidade o
criminoso pensará duas vezes antes de tirar a vida de alguém, sabendo que fazendo isso perdera uma parte de seu corpo para da vida a outro.

Natali Brust disse...

Domingas, eu concordo plenamente com você. Seria mesmo uma forma do criminoso fazer algo útil pela humanidade. Meu cunhado vive com um rim doado por sua irmã. Ambos estão levando a vida prá frente. Porque um criminoso também não poderia? Já que desgraçou a vida de outras pessoas? Creio que o congresso deveria pensar seriamente nesta possibiliidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!