مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sábado, agosto 16

O CRISTIANIMO NÃO DEVERIA TER...

O verdadeiro cristianismo

Não deveria ter medalhas para exibir como um troféu, símbolo de orgulho humano, mas como diz o pensamento abaixo; cicatrizes - marcas de suas lutas por Jesus e o evangelho. Porque "Tudo" vem de Deus - nada, absolutamente nada, de nós mesmos. Marcas gravadas com fogo. Porque uma luta verdadeira deixa suor e lágrimas. Lembrando constantemente que nossa suficiência vem de Deus e não dos nossos próprios músculos ou o peso da nossa massa cefálica.

Não deveria ter Lobos, mas eles estão por toda parte. Disfarçados em servos,disfarçados em "cargos", presentes no reino de Deus por torpe ganância. Não é aquela ganância que saliva, que escorre pela boca, é a ganância camuflada, escondida em pele de seda, em pantufas que se arrastam pelos templos de nossas cidades. Não estão no reino de Deus, por amor sacrificial, mas porque esperam alguma coisa em troca de sua "dedicação".

Não deveria ter "Placa de Denominação em Neon", onde as pessoas se inflamam pelo seu "partido" e não pela propagação do Evangelho, onde ainda nada se ouviu dele. Um amor icondicional pelos carentes da graça de Deus, simplesmesmente isso, nada mais.

Não deveria ter mundanismo, mas ele existe, tristemente arraigado em nossas vidas e princípios, como uma cerca viva, dessas trepadeiras que cobrem o muro de uma casa. Está nos lares, dentro dos templos, dentro dos corações. Pelo materialismo, pela avareza, pelo consumismo aparentemente inocente, banindo a bela simplicidade que deveria ser o adorno do cristão...

Não deveria ter muitas e muitas outras coisas, pelo contrário; mas mesmo assim a beleza do cristianismo ainda assim sobrepuja a tudo o mais neste universo, ainda é o único a ter palavras de VIDA ETERNA - porque o seu dono e Senhor continua o mesmo, pelos séculos dos séculos e porá um fim eterno a todo este drama existencial, pois ELE é e continuará sendo por TODA A ETERNIDADE o maior exemplo que já existiu sobre a face da terra. Por Ele e para Ele existem todas as coisas: perfeitas e imperfeitas como nós. E na nossa imperfeição ELE é glorificado. Ó que consolo e paz, Porque Ele é a nossa paz e perfeição. Nele temos ESPERANÇA!!!!!!! Um dia seremos como Ele - em santidade. Ó que anelo!!!! Ó que espera libertadora será. E suas promessas são fiéis, pois não é homem prá mentir... Aleluia!!!!!

NBB em 16/08/2008

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!