مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quinta-feira, agosto 21

SOFRIMENTO

Carlos IX, da França, em sua juventude, tinha sensibilidade humanitária e terna, mas sua mãe malígna, o arrastou para a insanidade. Tivesse ele acariciado aquela sensibilidade natural ante o derramamento de sangue, jamais a Noite de São Bartolomeu (incentivado pelo clero romano) teria desgraçado a história de seu reinado, e ele próprio teria escapado ao remorso terrível que o enlouquecia em seu leito de morte.
A seu médico, disse ele nas suas últimas horas de vida: "Dormindo ou acordado, vejo os vultos destroçados dos huguenotes(protestantes franceses) passando diante de mim. Gotejam sangue. Mostram rostos horrendos para mim. Apontam para suas feridas abertas e zombam de mim. Oh, tivesse eu poupado pelo menos as criancinhas de peito"! Então rompeu em gritos e gemidos agonizantes. Dos poros de sua pele vertiam suor sangrento.
Foi ele um dos raros casos históricos que confirmam a possibilidade do fenômeno que manifestou a angústia de nosso Senhor Jesus Cristo, no Getsêmani. Isso resultou de ter resistido anos antes, ao recuo de sua consciência jovem ante o extremo da culpa. Austim Phelps
Penso que se a Igreja Católica Apóstolica Romana, tivesse ainda em seu poder a oportunidade de dar e tirar vidas, não hesitaria em arruinar muitos protestantes do presente.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!