مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

sexta-feira, fevereiro 13

DIP


Eu sou Shuang Shuying, 79 anos. Há dois anos, meu filho Hua Huiqi foi preso pela polícia chinesa. A fim de pressioná-lo a negar sua fé e trair seus irmãos, fui condenada a dois anos de prisão como uma refém no escritório de segurança pública. Durante minha detenção, os policiais de Pequim foram ao meu interrogatório, me ameaçando e perturbando inúmeras vezes. Eles até disseram a outras prisioneiras para tirarem minha roupa e me forçarem a permanecer do lado de fora durante toda a noite sem me deixar dormir. Sete presas se revezavam para me vigiar. Não podia me mexer mesmo quando os mosquitos me picavam, ou elas me batiam e feriam minhas mãos. Ainda tenho as cicatrizes. Os policiais me forçaram a beber minha própria urina. Me ameaçaram para que não contasse a ninguém sobre essas torturas. Ao enfrentar essas terríveis circunstâncias, orei sem cessar. Eu pedi para que Deus me desse forças. Todas as vezes que meu filho me visitava, dizia que irmãos em todo o mundo estavam orando por mim, e me sentia fortalecida e renovada para continuar a viver. Quando fui solta hoje de manhã (8 de fevereiro), visitei meu marido hospitalizado, que não me reconheceu devido à perda de consciência. Então, peço a meus irmãos e irmãs que continuem orando pela minha família. Também quero agradecer a cada um de vocês pelas orações, carinho e apoio ao meu marido, Hua Zaichen e eu.

Um membro do corpo de Cristo,

Shuang Shuying


Existem milhares de testemunhos como esse, de perseguição ferrenha contra os verdadeiros cristãos.

DIA 7 DE JUNHO - DIA DA IGREJA PERSEGUIDA - MOBILIZE SUA IGREJA, ORE. PARTICIPE DESTE PROJETO.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!