مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

quarta-feira, agosto 5

Quem é Juca Kfouri?

Numa sociedade podre como a nossa. Num mundo que se veste com a hipocrisia o tempo todo, vemos pessoas como Juca Kfouri e Roberto Freire, condenando manifestações individuais de uma religiosidade que é nata no brasileiro. É uma perda de tempo, tentar guilhotinar essa característica do nosso povo. Ateus rosnando contra essa manifestação individual de fé é pura declaração preconceituosa.

Graças a Deus pela não vitória do comunismo no Brasil de 35, intelectuais e jornalistas ateus como este citado, nos teriam colocado um cabresto, como a China tem feito com os evangélicos, católicos etc daquele país. Estes estariam oprimindo os cristãos com mão de ferro. Se uma manifestação religiosa em púlico, num campo de futebol, levanta tanta oposição, imaginem o que seria de nós, num regime totalitarista...

É estranho como essas pessoas, com relação à religião, são tão racistas, preconceituosas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!