مرحبـاً Selamat Datang Welcome Bienvenue Добро пожаловать Bienvenidos Sejam Bem-vindos

domingo, agosto 30

UM ESPANTALHO APENAS!


É interessante observarmos os homens... Nós podemos falar o que pensamos, podemos expressar nossos desejos e contrariedades. Podemos deixar escapar de nossos lábios nossas idéias; podemos registrar nossas memórias; podemos rir e chorar; correr e pular; divulgar causas e sonhos, lutando por eles; tentar responder à altura àqueles que são contrários às coisas que defendemos; e constatar que no fundo no fundo,nada disso tem valor. E elas realmente são inúteis, se tão somente NÃO a colocarmos no vale profundo, aos pés da cruz. Imagina só um humanista sem uma fé para produzir esperança em seu coração!!!! Quanta vida desperdiçada, pois ele não sabe de onde veio e nem para onde vai. Não tem certeza de nada. Deus é a âncora que ele não quer lançar no mar das suas incertezas. Deus é a bússula que ele não quer consultar em meio às tempestades da vida. A vida não tem sentido sem esperança. Não tem sentido sem a fé. Não tem sentido sem a eternidade. Tudo sem Deus perde o valor:"Amor, família, bens materiais, um abraço, uma alegria, um desejo, um sonho; tudo fica sem sentido..." A fé não pode ser riscada do nosso dicionário. A fé em milagres deverá sempre existir no coração de cada ser humano. Se isso não acontece, ele não é humano - é um espantalho.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM. Êxodo 20:2

Pois os costumes dos povos são vaidade. O ídolo é apenas um madeiro que se corta do bosque, obra das mãos do artífice que o trabalhou com o machado.
Enfeitam-no com prata e com ouro; com pregos e a marteladas o firmam, para que não se abale.
São como o espantalho num pepinal, e não falam; necessitam de serem carregados porque não podem dar passo. Não tenhais medo deles; porque não podem fazer o mal, nem está neles o fazer o bem.
Jeremias 10:3-5

Devemos adorar só a Deus!!!